terça-feira, 19 de junho de 2007

Pender


5 comentários:

Not I disse...

Gostei muito desse. essa mão sangrando...e do título tb. ficou melhor que o do olho.


vc lê sandman? numa das histórias tinha um demônio que tinha dentes nos olhos. não me lembro o nome dele, mas era sinistro.

Anônimo disse...

Tito, você está evoluíndo muito...




É engraçado chamar alguém de Tito. Parece diminutivo...


(Sim, estou bêbado.)

Lara disse...

e o tito continua odiando trocadilhos com seu nome. :P

Horla disse...

Continuo sim ^^

Unknown disse...

Bicho para mim esse desenho é mais ou menos o que vivo hoje. Tento me apoiar em algo mas não consigo segurar firme. Ou talvez eu esteja escalando o poço de minha depressão e quando estou chegando em cima caio. Aí tento de novo, mas a queda é inevitável. Minha alma há muito sangra, pede arrego, se desespera e então meu corpo começa a dilacerar.